BLOG

5 motivos pelos quais você deveria estudar na Reciclagem Educacional

08/01/2018

Ano novo, vida nova, tempo de mirar e acertar em cheio em nossas metas, não é mesmo? E quando o assunto é aprovação no vestibular, esse período é crucial para definir o foco, como será a sua preparação e, principalmente, onde você vai estudar! Pensando nisso, resolvemos  te mostrar cinco (incríveis) motivos para você estudar na Reciclagem Educacional.

1) Você decide quais disciplinas quer cursar

 

Sim, aqui você monta a sua própria rotina de estudos! O aluno que decide estudar na Reciclagem Educacional escolhe as disciplinas que possui maior dificuldade, sem a necessidade de fazer um pacote fechado de disciplinas, além disso, personaliza a sua aprendizagem, determina quantas monitorias vai pegar e quantas horas ficará na sala de estudos. Tudo isso é pensado no bem-estar e na autonomia dos nossos alunos diante do seu próprio aprendizado.

2) Nós nos adaptamos à sua rotina

 

As nossas aulas são diurnas e noturnas, assim, você não precisa mudar toda a sua rotina para assistir às nossas aulas. Aqui na Reciclagem o horário é você quem faz!

3) Preparo completo + estabilidade emocional = it’s a match!

 

Entendemos a dificuldade de se ter um bom rendimento nas provas quando não trabalhamos nosso corpo, tanto o lado físico quanto o mais importante, o emocional. Não tem jeito, o nosso rendimento depende desse equilíbrio, portanto, quem decide estudar na Reciclagem Educacional conta com aulas de exercícios que vão trabalhar corpo e mente, fruto de uma parceria exclusiva com o Método DeRose. Esse preparo ajudará no desenvolvimento do corpo, no gerenciamento emocional e no seu poder de concentração. Demais, né?

4) Uma equipe de professores dessas, bicho

 

Imagina uma equipe de professores engajados com o aprendizado, comprometidos com o seu ensino e dispostos a seguirem a caminhada lado a lado com você? Pois é, quem estuda na Reciclagem Educacional conta com um timaço de professores dispostos a fazerem você aprender de verdade e ter autonomia sobre os seus estudos.

5) Acompanhamento de carreira

 

Fizemos uma parceria com a Volare Aprendizagem, e trazemos para os nossos alunos uma metodologia exclusiva de mentoria de carreira através de uma análise de desenvolvimento individual. A ideia é trabalhar o autoconhecimento e, consequentemente, sua externalização, fazendo com que os alunos da Reciclagem Educacional conheçam os seus limites, controlem a ansiedade, tracem e desenvolvam suas metas, definam objetivos de curto/médio/longo prazo e saibam quais são os caminhos viáveis para eles percorrerem!

 


E aí, ainda tem dúvidas do quanto podemos crescer juntos?
Entre em contato com a gente, que é certeza do match! ;)

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Medo de matemática tem origem cultural e traz consequências negativas

27/07/2017

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo